A Fase 350 do Candy Crush

Seria a fase 350 a mais difícil do Candy Crush?

Post pessoa e desabafo. O Candy Crush tem exatamente até 31/12/13 para me deixar passa esse level 350. Depois desse dia, abandonarei  esse jogo que me acompanhou por mais de um ano e meio.

A fase 350 é simplesmente a fase mais difícil. Algumas pessoas até chamam essa fase de insanely hard, ou seja, insanamente difícil.

Mas como é essa fase? Tem milhares de chocolates enlouquecidos? Não! A fase 350 do Candy Crush parece bem inofensiva. Dá só uma olhada:

Candy-Crush-Level-350

 

Viu só? Parece fácil, né? Mas como passar essa fase?

Encontrei algumas dicas em inglês em vários sites e vou traduzir aqui para você.

Dicas para passar a fase 350 do Candy Crush

O objetivo número um dessa fase é eliminar todos os merengues de várias camadas, que são esses itens da parte de baixo do jogo. Como você pode ver no nosso dicionário do Candy Crush, quando os merengues estão prateados (sem cobertura), eles precisam de 2 movimentos para que se destruam. Quando está marrom, 3. E quando está com o topo branco em cima no marrom, 4 e, finalmente, quando está com um pouco de marrom no topo, encima do branco, 5 movimentos. Quando eles forem eliminados, aparecerão as gelatinas, que formam parte do objetivo do nível que é eliminar toda a gelatina.

  1. Concentre-se em eliminar os cupcakes. Se não há mais possibilidade de fazer isso, foque em fazer combo que possa atingir esses campos.
  2. É melhor eliminar tudo que esteja no centro do tabuleiro. Isso evita que as bombas sejam liberadas e dá mais espaço para movimentar-se.
  3. Foque  nos caramelos listrado verticalmente. Eles serão bem úteis para atingir a parte inferior do game. Evite ao máximo os caramelos de lista horizontais até chegar na parte de baixo do jogo. Quando você já estiver avançado para baixo, ps caramelos de listra horizontais vão ser bem úteis.  Evite igualmente os combos mais poderosos e imprevisíveis, geralmente os que possuem o brigadeiro. Eles podem atingir a área das bombas e dificultar ainda mais a fase 350 do Candy Crush.
  4. Não perca movimentos tentando fazer um brigadeiro. Ele é o mais desejado, mas nessa fase, principalmente no início, não é muito útil. E se você o fizer, cuidado para não eliminar caramelos com as cores que estão abaixo da máquina de bombas.
  5. Ao chegar nos últimos 15 movimentos, tento usar o máximo de combo de caramelos listrados e embrulhados que você conseguir. Ele pode soltar bombas, mas elas não terão movimentos suficientes para explodir.
  6. Se você liberou as bombas, pense com cuidado em cada movimento: tente eliminar o mais rápido possível.

Eu estou seguindo as dicas, mas ainda não conseguir passar.

E você? Seguiu as dicas e conseguiu passar? Tem mais alguma dica para dar?